Inicio Gênero Aventura ALFONSO CUARÓN NEGA ENVOLVIMENTO NA DIREÇÃO DE SPIN-OFF DE ‘HARRY POTTER’

ALFONSO CUARÓN NEGA ENVOLVIMENTO NA DIREÇÃO DE SPIN-OFF DE ‘HARRY POTTER’

8
0
COMPARTILHE

ut_cuaron_largeEm uma entrevista à agência de notícias EFE, o diretor Alfonso Cuarón (Gravidade) negou os rumores de que dirigia a adaptação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, livro de J.K. Rowling que se passa no mesmo universo de Harry Potter. Consagrado esse ano com o Oscar de Melhor Diretor por “Gravidade”, Cuarón afirma que mesmo tendo gostado da experiência de dirigir “O Prisioneiro de Azkaban”, não pretende assumir grandes produções tão cedo:

“Dirigir ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban’ foi uma experiência muito bonita para mim. Tenho muito amor por esse universo e eu admiro tremendamente J.K. Rowling, mas não pretendo embarcar tão cedo em projetos com um monte de efeitos visuais. Estou saindo de um processo de fazer efeitos visuais de cinco anos e agora eu meio que quero limpar minha palheta.”

Na série Harry Potter, o livro “Animais Fantásticos” era na verdade um dos livros didáticos dos alunos de Hogwarts e listava 75 espécies mágicas em cinco continentes. A trama do filme deve acompanhar o autor fictício do livro, Newt Scamander, em uma série de aventuras pelo mundo enquanto descobre os animais fantásticos do título. A história deve se passar 70 anos antes dos eventos da saga Harry Potter. A própria J.K. Rowling ficará a cargo do roteiro.

O filme deve seguir o modelo de “O Hobbit” e se expandir em três filmes. A própria J.K. Rowling deve escrever o roteiro e David Heyman, que produziu todos os filmes da saga “Harry Potter, produz a trilogia. A estreia do primeiro filme está marcada para 18 de novembro de 2016.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here