Inicio Gênero Ação ‘AKIRA: TAIKA WAITITI FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE DIRIGIR O LONGA

‘AKIRA: TAIKA WAITITI FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE DIRIGIR O LONGA

Diretor quer escalar atores orientais.

8
0
COMPARTILHE

Em entrevista ao IGN, o diretor de Thor – Ragnarok, Taika Waititi, confirmou que está em discussões para dirigir a adaptação em live-action de Akira: “Eu realmente amo os quadrinhos. Adoro o filme, mas eu não faria um remake do filme. Eu faria uma adaptação dos quadrinhos. E, sim, então, de qualquer forma, houve alguns bate-papos [sobre ele dirigir o filme]”.

Waititi ainda afirma que, caso consiga o cargo, ele pretende escalar atores japoneses nos papéis principais: “Na verdade, adolescentes asiáticos seriam o jeito certo de fazer isso pra mim e provavelmente não, não alguém completamente desconhecido, quer dizer, um talento novo, inexplorado.”

Baseada no mangá de Katsuhiro Ôtomo, a trama se passa em Neo-Tóquio, em um futuro pós-apocalíptico, e acompanha Kaneda, líder de uma gangue de motoqueiros, e Tetsuo, o mais jovem integrante do grupo. Após colidir em uma misteriosa criança, Tetsuo é capturado por militares e é sujeito a uma série de experimentos que lhe dão super-poderes, mas começa e perder o controle e ameaça destruir tudo ao seu redor. O próprio Ôtomo dirigiu uma versão animada em 1988.

Akira ainda não tem previsão de estreia.

Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando
Anuncie no Cinemaginando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here